George Michael preso por posse de drogas

O cantor foi surpreendido pela polícia numas casas de banho públicas de Londres.

22 Setembro 2008 às 16:28

George Michael preso por posse de drogas
 
O local onde foi abordado pelos agentes é insólito, mas não original. De facto, esta é a segunda vez que George Michael é preso quando se encontra em casas de banho públicas. A diferença é que na primeira vez, em 1998, foi detido por "praticar actos lascivos", em Beverly Hills, e na passada sexta-feira, foi por posse de estupefacientes. Ao que tudo indica a pessoa responsável pela manutenção do local chamou a polícia ao constatar que um indivíduo, que só mais tarde se percebeu que era o cantor, se estava a demorar demasiado.



Os meios de comunicação britânicos adiantam que, ao revistar a estrela, as autoridades descobriram que tinha consigo marijuana e cocaína. Recentemente, em entrevista ao canal de televisão BBC, George Michael confirmou que consome drogas e acredita que não existe problema nenhum nisso. "Sou um homem feliz e posso consumir marijuana. Para mim não é um problema", disse.



A instabilidade emocional do cantor pode explicar o seu recurso às drogas. Inicialmente, pelo facto de não aceitar a sua homossexualidade, depois por ter de enfrentar a morte do seu companheiro, Anselmo Feleppa, vítima de Sida, e pouco tempo depois, a perda da sua mãe. O que é certo é que o vício lhe tem causado alguns problemas com as autoridades e no passado mês de Junho foi condenado a 100 horas de trabalhos comunitários e ficou inibido de conduzir durante dois anos, por conduzir sob efeito de drogas.



George Michael já vendeu mais de cem milhões de discos em todo o mundo. Esteve quinze anos sem fazer uma tournée e a última terminou no mês passado, em Londres, com a mensagem de que não voltaria a dar concertos em estádios.
Palavras-chave do artigo
George Michael, drogas

Relacionados

O cantor não vai poder conduzir durante os próximos seis meses.

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

O cantor não vai poder conduzir durante os próximos seis meses.

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share