Maria Eduarda Monteiro Grilo fala das suas netas gémeas, Diana e Maria

Cerca de um mês depois do nascimento das gémeas, a decoradora, que tem uma neta de cinco anos, diz estar a adorar ter duas netas bebés

17 Abril 2008 às 00:00

Maria Eduarda Monteiro Grilo fala das suas netas gémeas, Diana e Maria
 
A presença de Maria Eduarda Monteiro Grilo em eventos sociais é cada vez mais rara, e são também poucas as ocasiões em que a decoradora fala sobre as suas três filhas, Mónica e Marta Guimarães, de 36 e 33 anos, respectivamente, e Mafalda Ribeiro da Cunha, de 27. Por isso, apesar de sorridente, foi sem se alongar no assunto que Maria Eduarda falou da felicidade com que está a viver a experiência de ser avó das gémeas Diana e Maria, de um mês, filhas de Marta e do marido, Pedro Machado. Desde o nascimento da sua primeira neta, Cereja, hoje com cinco anos, que a decoradora se revelou uma avó dedicada, e não esconde que adora este papel. "Se pudesse, estava com as minhas netas 24 sob 24 horas. Faço tudo o que seja necessário para cuidar delas e adoro. Ser avó é uma coisa extraordinária e claro que de gémeas o sabor é mais especial. Mas, para mim, o que interessa mesmo é que nasçam com saúde e que tudo corra bem", revelou, durante o casamento de Luciana Barros Ferreira, filha de Joaquim e Palmira Barros Ferreira, seus amigos de longa data. E, feliz, Maria Eduarda fez ainda questão de dizer que Diana e Maria "são muito bonitas".
Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Inquérito

Caso Nóos

Caso Nóos

Acha que a infanta Cristina está envolvida no caso Nóos, em que o marido, Iñaki Urdangarín, é acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais e desvio de fundos públicos?

EM DEBATE
no Momento
Share