Cristina Santos Silva celebra, ao lado das filhas, a chegada de um novo ano e revela: "Uma casa com três mulheres é uma animação"

Casada há 19 anos, a arquitecta e decoradora tem nas duas filhas as suas melhores conselheiras

Redacção Caras
29 Dezembro 2008, 00:00
Cristina Santos Silva celebra, ao lado das filhas, a chegada de um novo ano e revela: "Uma casa com três mulheres é uma animação"
O ano de 2009 promete ser inesquecível para Cristina Santos Silva. A arquitecta e decoradora vai comemorar 50 anos em Outubro e, em jeito de balanço, confidencia, orgulhosa, que "uma família feliz, harmoniosa e sólida" ajuda a uma vida cheia de alegria.No Hotel Infante Sagres, no Porto, onde concretizou um dos seus últimos trabalhos de decoração, Cristina Santos Silva e as suas duas filhas, Rita, de 18 anos, e Mariana, de 14, abriram portas a um mundo feito no feminino, cheio de cumplicidades e boa disposição. De fora ficou, desta vez, o também arquitecto José Melo Pinto, que Cristina conheceu em Macau, onde trabalhou durante cinco anos, e com quem vive um casamento feliz. Mas sobre uma eventual mistura de amor e negócios, a decoradora é peremptória: "Se trabalhássemos juntos, estaríamos sempre a discutir!" - É arquitecta de formação, especializou-se em urbanismo e hoje é conhecida pelos seus trabalhos de decoração, nomeadamente em hotéis. É um caminho pensado ou simples coincidência?Cristina Santos Silva - Realmente, tenho decorado diversos hotéis, o que não sendo uma questão de especialização, penso ser o resultado da qualidade do meu trabalho. A melhor publicidade que um profissional pode ter é a que um cliente passa a outro. Hotéis e restaurantes têm ainda a vantagem da larga visibilidade, o que se torna um excelente cartão de visita. Projectos como os restaurantes Eleven e Rio's, ou o Hotel Caminhos de Santiago, são um grande exemplo desse 'passa-palavra'.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Tânia Ribas de Oliveira
Câmara Municipal de Cascais

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .