Nas Bancas

Obama goza últimos dias de férias

Obama goza últimos dias de férias

Obama goza últimos dias de férias

Barak Obama proporciona à sua família umas férias de sonho. As últimas antes de assumir o cargo mais poderoso e complicado do mundo

Redacção Caras
27 de dezembro de 2008, 00:00

De férias no Hawai, onde cresceu, Barak Obama tem vivido momentos emocionantes. Na véspera do dia de Natal foi até à praia de Oahu para fazer uma homenagem à sua avó. Na companhia da mulher, Michelle Obama, e da sua meia-irmã, o futuro presidente dos Estados Unidos da América atirou as cinzas da sua avó, Medelyn Dunham ao mar. Recorde-se que a avó de Obama morreu dois dias antes das eleições presidenciais americanas.Os restantes dias têm sido dedicados à prática de exercício físico - a boa forma de Obama já lhe valeu elogios a nível mundial - e aos momentos em família, na companhia da mulher, Michelle, e das filhas Malia, de 10 anos, e Sasha de sete.No próximo dia 20 de Janeiro terá lugar a cerimónia de posse do democrata, momento que marcará, certamente, o início de uma nova fase na vida da família Obama.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras