Nas Bancas

Sofia Jardim revela o nome da filha

Sofia Jardim revela o nome da filha

Grávida de 18 semanas, Sofia Jardim está radiante com a ideia de ter uma menina

Durante uma conversa franca, a relações-públicas confessou à CARAS que ser mãe nunca foi um sonho, e que só agora se sentiu preparada para isso

Redacção Caras
22 de dezembro de 2008, 00:00

Nunca quis ser mãe nem nunca invejou a vida de casada das amigas. Muito pelo contrário. Sofia Jardim dava demasiado valor à sua independência e queria viver tudo aquilo a que tinha direito sem 'encargos maiores'. Viagens, trabalho, amigos, família... tudo estava em primeiro lugar, antes de um marido e filhos. Até que, aos 34 anos, o destino trocou-lhe as voltas. A relações-públicas está grávida de 18 semanas e aguarda agora com muita ansiedade a chegada do seu primeiro filho ao lado de Domingos Amaral, director da revista GQ. Ainda não há certezas absolutas, mas tudo indica que seja uma menina. - Ser mãe nunca foi um objectivo para si...Sofia Jardim - Nunca senti o chamamento, o bater do relógio biológico, até agora. Sempre que via as minhas amigas grávidas, olhava para elas e pensava: "Coitadas!" Não queria ser mãe e achava que não era para mim esse papel. - Mas porquê?- Não me arrependo nada do que fiz até hoje e acho que vivi sempre a vida que quis. Não paro e penso: "Ai que saudades de quando tinha 18 anos!" Acho que se tivesse tido um filho antes - não vou dizer que seria péssima mãe ou que iria odiar -, não teria sido certo, não era uma coisa que queria. Precisava de viver muito mais e de fazer as coisas todas que fiz para sentir depois que estava preparada para ter uma criança. Porque até agora nunca me senti preparada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras