Nas Bancas

Gracinha Viterbo abraça novo desafio profissional com o apoio da família

Gracinha Viterbo abraça novo desafio profissional com o apoio da família

Gracinha Viterbo abraça novo desafio profissional com o apoio da família

A 'designer' de interiores utilizou a sua própria casa para criar o livro 'Lifestyle', uma obra que promete inspirar o público

Redacção Caras
22 de dezembro de 2008, 00:00

Com dez anos de experiência na área do design de interiores, Gracinha Viterbo quis partilhar com o público o seu 'estilo de vida'. O resultado desta partilha é o livro Lifestyle, para o qual a filha de Graça Viterbo abriu as portas da sua casa de modo a inspirar os leitores a fazerem dos seus lares um prolongamento de si próprios. A intimidade revelada no livro foi partilhada com os amigos e familiares de Gracinha, que estiveram no Atelier Alves/Gonçalves, em Lisboa, para a felicitar por mais um projecto profissional realizado. Foi com emoção que a designer de interiores agradeceu o apoio a todos aqueles com quem partilha diariamente o seu lifestyle: "Tem sido um privilégio trabalhar com a minha mãe. Ela e o meu pai são a minha constante fonte de inspiração. Também quero agradecer ao meu marido e aos meus filhos por me apoiarem sempre."Visivelmente orgulhosa por ver o sucesso da filha, Graça Viterbo não poupou elogios à sua permanente colega de trabalho: "Acredito que eu seja um exemplo para a Gracinha. Eu e a minha filha somos uma equipa e tenho a certeza de que ela será uma continuação de mim."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras