Nas Bancas

Ricardo Sousa e Vera Manzoni ansiosos pelo nascimento do seu segundo filho

Ricardo Sousa e Vera Manzoni ansiosos pelo nascimento do seu segundo filho

Ricardo Sousa e Vera Manzoni ansiosos pelo nascimento do seu segundo filho

Redacção Caras
21 de dezembro de 2008, 00:00

Fizeram a ponte entre Lisboa e Santarém durante quase nove anos, pois cada um vivia na sua cidade, mas sempre estiveram conscientes que não seria a distância que os ia separar. A designer de jóias Vera Manzoni, de 30 anos, e o empresário no ramo imobiliário Ricardo Sousa, de 29, formam hoje um casal feliz e confirmam diariamente que o amor que vivem, já consolidado com um filho, Santiago, de 15 meses, valeu o esforço. Em Abril, chegará mais um bebé, que, se for menina, irá chamar-se Bárbara. Casados há apenas dois anos, e já depois de terem começado a viver juntos, Vera e Ricardo organizam a sua vida o melhor possível para poderem desfrutar e partilhar a existência do filho. Todos os dias viajam do Estoril, onde vivem, para Lisboa, onde trabalham, e vale-lhes o apoio diário de uma empregada que vigia atentamente, "e com muito carinho", garante Vera, o pequeno Santiago. O casal optou por ter em casa uma ama para o filho depois da experiência num infantário não ter sido a melhor, já que Santiago estava sempre doente.Vera divide o seu tempo profissional entre o ateliê que partilha com amigos na Praça da Figueira e a actividade de vitrinista que pratica frequentemente na loja da mãe, o Espaço Batalha, o único que sobreviveu à venda da bem conhecida Casa Batalha, propriedade dos avós de Vera. Aliás, foi nesse mundo de colares, contas, missangas, fios e pérolas que Vera Manzoni desenvolveu o gosto pela joalharia e bijutaria, embora a preferência vá, sem sombra para dúvida, para a criação de jóias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras