Nas Bancas

Aborígenes australianos ofendidos com Nicole Kidman

Aborígenes australianos ofendidos com Nicole Kidman

Aborígenes australianos ofendidos com Nicole Kidman

Tudo porque a actriz tocou didgeridoo num programa de televisão alemão, onde esteve com o propósito de promover o seu último filme, 'Austrália'

Redacção Caras
19 de dezembro de 2008, 00:00

Nicole Kidman não poderá ter mais filhos. Quem o diz é Allen Madden, líder aborígene que garante que a actriz cometeu um grande erro ao tocar didgeridoo durante a sua aparição num programa da televisão alemã, Wetten Das...?, onde esteve com Hugh Jackman para promover o filme Austrália, realizado por Baz Luhrmann. De facto, os aborígenes australianos acreditam que este instrumento está proibido às mulheres, por ter o poder de as tornar inférteis. "Eu presumo que ela [Nicole Kidman] não sabia, porque de outra forma não teria tocado (...) Mas, as mulheres do set de filmagens deviam ter-lhe dito. Baz devia saber algo sobre isso", acrescentou o líder, relembrando que as mulheres aborígenes que entraram nas filmagens de Austrália deviam ter alertado a estrela. Recorde-se que neste filme, a mulher de Keith Urban representa o papel de uma aristocrata inglesa que viaja pela Austrália e acaba por se apaixonar por um jovem aborígene. A película não recebeu as melhores críticas por parte dos nativos australianos e, inclusivamente, não está a ser o sucesso de bilheteira que se esperava.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras