Nas Bancas

Cristiano Ronaldo assiste em silêncio a desenrolar de novo escândalo sexual

Cristiano Ronaldo assiste em silêncio a desenrolar de novo escândalo sexual

Cristiano Ronaldo assiste em silêncio a desenrolar de novo escândalo sexual

Enquanto a jovem fotografada a semana passada com o futebolista e o marido trocam em público acusações de traição, Cristiano permanece sem dizer uma palavra sobre o assunto

Redacção Caras
14 de dezembro de 2008, 00:00

Alyona, que foi fotografada recentemente ao lado do futebolista, quando ambos abandonavam um restaurante em Manchester, garante que a sua relação com o empresário britânico estava acabada quando começou a sair com Cristiano Ronaldo. "Ela está furiosa por o marido ter acusado Cristiano de lhe destruir o casamento, pois as coisas já estavam mal antes de Alyona o ter conhecido", revela um amigo da ucraniana ao jornal 'The Sun'. Segundo esta publicação, o futebolista português está bastante interessado na jovem, com quem tem saído desde o final do mês de Agosto. O caso foi tornado público no dia em que Cristiano recebeu em Paris a Bola de Ouro, com o ainda marido de Alyona a contar toda a história da alegada traição e a avisar o futebolista que também ele estava a ser traído, pois a jovem continuou a manter relações sexuais com ele, mesmo depois de começar uma relação com o internacional português. Sobre as referidas acusações, até ao momento, o internacional português preferiu manter o silêncio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras