Nas Bancas

A escolha de... Ana Moura

A escolha de... Ana Moura

A escolha de... Ana Moura

É um dos nomes grandes do fado contemporâneo e teve como um dos momentos altos da sua carreira a participação num projecto de Tim Ries, saxofonista dos Rolling Stones.

Redacção Caras
11 de dezembro de 2008, 00:00

O DISCO"Best of Etta James"Este disco inclui um conjunto de grandes melodias servidas pelo timbre e a interpretação raros de Etta James. O FILME"O Poder da Inteligência"Um filme que infelizmente Kubric não pôde acabar, mas que me marcou muito pela mensagem que transmite de que o amor é a arma mais forte deste mundo! O LIVRO"Werther"De Goethe, a história de um amor incondicional levado ao suicídio. Marcante! O RESTAURANTEToscanaToscana, ou Os Bigodes, como é vulgarmente conhecida, é uma tasquinha pequenina, na Rua das Janelas Verdes, em Lisboa, com uma cozinha de eleição e onde se come um bacalhau assado inesquecível. A VIAGEMCubaPelo clima, pela música, pela generosidade das pessoas, aliada a uma cultura média invulgar, e pelo romantismo da arquitectura colonial, particularmente em Havana. A CIDADELisboaQuando se está muito tempo longe percebe-se que por vezes não sabemos apreciar o que está tão perto de nós. Lisboa é das cidades mais lindas do mundo. O MUSEURijksmuseumRijksmuseum, em Amsterdão, onde se pode encontrar uma parte importante da História da Pintura, da Escultura e, acima de tudo, da História da Arte, da qual destaco A Ronda da Noite, de Rembrandt. Com um pouco de sorte, ainda nos podemos deparar com exposições de outros pintores igualmente interessantes, como Van Gogh. O DOCUMENTÁRIO"September Songs"September Songs, de Kurt Weill, é um documentário musical fantástico, que não posso deixar de recomendar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras