Nas Bancas

Maria João Bastos e Marco d'Almeida sempre discretos

Maria João Bastos e Marco d'Almeida sempre discretos

Maria João Bastos e Marco d'Almeida sempre discretos

O casal de actores, que teima em não assumir o namoro, acedeu posar junto para a foto na festa de apresentação da nova série da TVI, 'Equador'

Redacção Caras
10 de dezembro de 2008, 00:00

Apesar de o namoro já durar há cerca de dois anos, Maria João Bastos e Marco d'Almeida continuam a não querer assumir publicamente a relação. E nem na festa de apresentação da nova série da TVI, inspirada no romance de Miguel Sousa Tavares, abriram excepção. Contudo, acederam a posar lado a lado, o que só muito raramente acontece, mas isto apenas porque contracenam juntos e fazem de marido e mulher em Equador. Tirando esse breve momento, o casal de actores nunca mais se cruzou durante o evento, realizado na Estação do Rossio, em Lisboa. Os dois chegaram separados, não se sentaram na mesma mesa durante o jantar, não se cruzaram na pausa para o cigarro e até saíram da festa em momentos distintos.E porque são ambos ciosos da sua privacidade, quanto ao namoro, nem um nem outro proferiu uma palavra. Sobre a série, Maria João, que veste a pele de Ann, uma das protagonistas, diz que "adaptar um livro é uma tarefa muito ingrata e injusta, pois cada pessoa, ao ler a obra, tem a sua própria imaginação. Nós estamos a apresentar apenas uma versão". Marco d'Almeida, que interpreta o seu marido, David, considera que este foi o trabalho que mais o marcou: "Tenho bastante orgulho em poder dizer que fiz parte do Equador. É algo muito grandioso. Foram seis meses inesquecíveis, estive na Índia, no Brasil... Foi o desafio que mais me marcou." E agora que os actores vão de férias, resta saber se vão juntos ou não.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras