Nas Bancas

Lili Caneças: Na estreia como actriz teve o apoio dos dois filhos

Lili Caneças: Na estreia como actriz teve o apoio dos dois filhos

Lili Caneças: Na estreia como actriz teve o apoio dos dois filhos

Rita e João Caneças, assistiram emocionados à estreia da mãe como actriz, no Teatro Experimental de Cascais, na peça 'Doce Pássaro da Juventude'

Redacção Caras
10 de dezembro de 2008, 00:00

Aos 64 anos, Lili Caneças ainda mantém a capacidade de surpreender. Na última semana, a socialite subiu ao palco, como protagonista da peça Doce Pássaro da Juventude, de Tennessee Williams, e concretizou um sonho de criança: ser actriz. Foi no Teatro Experimental de Cascais que amigos e família se juntaram expectantes para assistir à sua grande estreia. Ao longo de duas horas e meia, Lili ganhou o carinho do público, em especial dos filhos, Rita e João Caneças, que a aplaudiram efusivamente.No final, a socialite era uma mulher realizada: "Não estava nada nervosa, mas foi uma grande ousadia minha representar este papel." Lili faz o papel de uma actriz em decadência e garante mesmo que "a única coisa comum" entre as duas "é não querer envelhecer". "Só fiz esta peça para realizar um desejo e para dizer a todas as pessoas que, apesar de ter 64 anos, ainda se pode começar e mudar de vida", garantiu, ao mesmo tempo que deixou no ar a possibilidade de um regresso: "Espero que esta seja a primeira de muitas peças que possa representar."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras