Nas Bancas

Estela Barbot foi ao baile na melhor de todas as companhias: o filho Diogo

Estela Barbot foi ao baile na melhor de todas as companhias: o filho Diogo

Estela Barbot foi ao baile na melhor de todas as companhias: o filho Diogo

O mais novo dos dois filhos de Estela e Carlos Barbot fez 18 anos recentemente, maioridade que lhe deu direito a estrear-se ao lado da mãe no Baile da Bolsa. E, segundo Estela Barbot, é um excelente bailarino.

Redacção Caras
10 de dezembro de 2008, 00:00

Com 18 anos completados há pouco tempo, Diogo Barbot fez a sua estreia no Baile da Bolsa. Diogo acompanhou a mãe, Estela Barbot, que confessou à CARAS que não poderia ter encontrado melhor companhia para a ocasião. "Ele é um bailarino estupendo. Desde sempre que demonstrou ter imenso jeito para dançar e, por isso, eu não podia vir melhor acompanhada para um baile."Estela Barbot é uma presença assídua no baile, mas esta edição foi especial, precisamente por ter a seu lado o filho mais novo. "Ele é que pediu para vir, porque gosta deste tipo de festas", garantiu a mãe, adiantando: "E para o ano, se ele quiser vir, naturalmente que o trarei com o maior prazer."Segundo Estela, o Baile da Bolsa "é dos acontecimentos mais importantes da cidade do Porto" e, por isso mesmo, considera que vale a pena participar "sempre que possível". O requinte do ambiente mereceu uma menção especial desta habituée do evento: "Este ano está tudo muito bonito, a começar pela decoração e a terminar nos convidados."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras