Nas Bancas

Cristiano Ronaldo vê o seu nome envolvido em novo escândalo sexual

Cristiano Ronaldo vê o seu nome envolvido em novo escândalo sexual

Cristiano Ronaldo vê o seu nome envolvido em novo escândalo sexual

Alyona Haynes, ucraniana, é casada, tem 25 anos, e é um dos rostos de um 'site' de encontros. É com ela que, aparentemente, Cristiano Ronaldo se tem encontrado.

Redacção Caras
9 de dezembro de 2008, 00:00

Quando tudo parecia ter acalmado na vida de Cristiano Ronaldo, eis que surge uma notícia que indica que o jogador do Manchester United estará envolvido com uma bela morena de origem ucraniana, o que fez logo correr rios de tinta na imprensa mundial.Segundo o jornal News of The World, Cristiano Ronaldo terá conhecido Alyona Haynes, uma ucraniana de 25 anos, mulher do empresário britânico John Haynes, através de um site de encontros. Aliás, este site é propriedade do marido de Alyona, que até a recomenda: "É muito carinhosa, honesta e bem-educada. Temos uma vida fantástica em Inglaterra e vamos regularmente à Rússia visitar familiares e amigos."Cristiano e Alyona terão, segundo o mesmo jornal, começado a trocar sms em Agosto passado e, ao que parece, no último fim-de-semana de Novembro até jantaram juntos num restaurante italiano em Bramhall, Chesire, Inglaterra, onde foi captada uma imagem dos dois.A CARAS contactou uma fonte oficial ligada ao jogador, mas esta adiantou que Cristiano se encontra neste momento a saborear a vitória da Bola de Ouro e prefere não fazer comentários sobre o "assunto" Alyona.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras