Nas Bancas

Cláudia Borges: "Quando era mais nova vivia na ânsia de montar o presépio"

Cláudia Borges: "Quando era mais nova vivia na ânsia de montar o presépio"

Cláudia Borges: "Quando era mais nova vivia na ânsia de montar o presépio"

Casada há dois anos com Samuel Fortuna, a apresentadora passou a dividir a celebração do Natal por duas famílias, mas mantém a tradição de almoçar dia 25 com os pais

Redacção Caras
5 de dezembro de 2008, 00:00

De tradições religiosas bem vincadas, Cláudia Borges encara o Natal como uma época dedicada à família que lhe traz muitas e boas recordações. Uma delas é o momento em que, ainda criança, começava a decorar a casa. "Quando era mais nova, vivia numa grande ansiedade por montar a árvore de Natal e o presépio, o que fazia logo no dia de Nossa Senhora da Conceição, a 8 de Dezembro. O problema é que depois me cansava da decoração, que quase nunca chegava ao Dia de Reis", [risos] explica. Agora, aos 25 anos, as coisas não mudaram muito, e Cláudia reconhece que continua a dar-lhe enorme prazer dedicar-se à decoração natalícia, o que provou ao montar um presépio para a CARAS. "É um presépio com tudo aquilo que tem que ter, mas ao mesmo tempo simples e muito moderno. Penso que pode ser uma boa opção. Gosto de colocar alguma modernidade mesmo em coisas onde a tradição tende a falar mais alto. Além disso, é superelegante...", afirma a apresentadora do Fama Show.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras