Nas Bancas

Nicole Kidman passeia com a filha pelas ruas de Paris

Nicole Kidman passeia com a filha pelas ruas de Paris

Nicole Kidman passeia com a filha pelas ruas de Paris

A actriz esteve na capital francesa a promover o seu último trabalho e aproveitou para desfrutar de alguns momentos de descontracção junto do marido e da filha, Sunday Rose

Redacção Caras
3 de dezembro de 2008, 00:00

Com apenas quatro meses e meio, a pequena Sunday Rose, filha de Nicole Kidman e de Keith Urban, já é uma das crianças mais populares do mundo. As imagens da menina são raras e, por isso, sempre que há uma oportunidade, os fotógrafos não a deixam passar. Recentemente, aquando da estadia em Paris para a promoção do seu mais recente filme, Austrália, a actriz foi vista a passear pelas ruas da cidade luz com o marido e a filha. O casal aliou trabalho e lazer e aproveitou para fazer algum turismo e visitar a exposição das obras de Picasso no Grand Palais. "Já descobri a voz dela. Ela cantava esta manhã, alto e baixo. Algumas pessoas podem chamar-lhe gritar, mas eu não" revelou a artista orgulhosa da bebé. Segundo a revista Hola!, Nicole Kidman falou ainda das alterações que a sua vida sofreu desde que foi mãe biológica pela primeira vez. "O meu ritmo de vida mudou e as minhas ambições também (...) Quando tinha 18 anos, queria revolucionar o mundo. Hoje, quero apenas contar histórias [à minha filha] e aproveitar as próximas décadas". Recorde-se que a estrela também é mãe de Isabella, de 15 anos, e Connor, de 13, adoptados durante o seu casamento com o também actor Tom Cruise.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras