Nas Bancas

Carla Chambel a três meses de ser mãe: "Um filho está acima de tudo"

Carla Chambel a três meses de ser mãe: "Um filho está acima de tudo"

Carla Chambel a três meses de ser mãe: "Um filho está acima de tudo"

A actriz esteve com o namorado, Miguel Bica, na antestreia do filme "Amália", no Teatro Camões, em Lisboa, no qual a actriz interpreta o exigente papel de Celeste Rodrigues, a irmã da fadista

Redacção Caras
3 de dezembro de 2008, 00:00

Carla Chambel atravessa uma das melhores fases da sua vida, tanto a nível pessoal como profissional. A actriz, que faz o papel de Celeste Rodrigues (irmã de Amália) no filme Amália, está grávida de seis meses e a viver em pleno o tempo de gestação. "Estou a viver este momento com uma grande tranquilidade. Esta nova etapa de vida não se faz toda de uma vez. É uma felicidade estar nove meses em gestação, porque se tudo acontecesse de repente, seria um grande choque. Assim, consigo adaptar-me a tudo e desfrutar daqueles pequenos momentos como quando ele dá um pontapé, ou algum sinal", revela Carla, que, aos 31 anos, será mãe pela primeira vez, de um rapaz, fruto da relação de longa data com Miguel Bica.Apesar de faltar ainda bastante tempo até que a criança perceba o trabalho da mãe e possa comentar os seus filmes, a actriz não hesita em afirmar: "Gostava de um dia partilhar esta experiência com o meu filho. Até porque soube que estava grávida durante a rodagem deste filme, e quando a própria personagem estava também grávida, o que tornou tudo ainda mais especial. E estar realmente grávida fez-me perceber melhor que um filho está acima de tudo, de uma voz, do fado, de uma carreira." Participar neste filme foi uma experiência muito forte para a actriz, revela Carla Chambel. "Foi muito interessante enquanto actriz, por poder expressar-me de outra forma. E representar esta mulher, que ainda está connosco, era só por si um trabalho muito delicado. Tinha que ser tudo feito de uma forma muito respeitosa."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras