Nas Bancas

Reese Witherspoon não se deixa enternecer pelo espírito natalício

Reese Witherspoon não se deixa enternecer pelo espírito natalício

Reese Witherspoon não se deixa enternecer pelo espírito natalício

Em vez de dar aos filhos todos os presentes que eles pedem, a actriz prefere seleccionar alguns de que eles realmente gostem

Redacção Caras
1 de dezembro de 2008, 00:00

O Natal é uma época em que as crianças aproveitam para fazer mais algumas exigências, mas a famosa actriz Reese Witherspoon não se deixa levar pela época no que toca à educação dos filhos. De facto, a artista, que é mãe de Ava, de nove anos, e de Deacon, de cinco, revelou recentemente que é bastante inflexível no que toca aos presentes propícios da época e que prefere oferecer poucas coisas aos filhos, para que saibam dar-lhes o devido valor. "Sou um pouco rígida nesse sentido. Acredito que as crianças dão mais valor quando recebem poucas coisas, mas das quais gostam mesmo", confessou a actriz que se encontra a promover o seu último filme, Four Christmases. A estrela revelou ainda que a maior concessão que faz na época natalícia é deixar os filhos brincar com o Óscar que recebeu em 2006, pelo seu desempenho em Walk The Line. "Vestimo-lo de gala e divertimo-nos muito. Pomos-lhe um cachecol e um gorro para que não apanhe frio", revelou animada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras