Nas Bancas

George Clooney 'destronado' por Hugh Jackman

George Clooney 'destronado' por Hugh Jackman

George Clooney 'destronado' por Hugh Jackman

O actor australiano foi eleito o 'homem mais sexy' do mundo pela revista 'People', título que Clooney já conquistou por duas vezes

Redacção Caras
30 de novembro de 2008, 00:00

A revista People elegeu recentemente Hugh Jackman como o 'homem mais sexy do mundo', o que não terá agradado a George Clooney. De facto, a estrela já tinha recebido esta distinção por duas vezes e não terá visto com bons olhos o facto do actor australiano lhe ter "roubado" o lugar. "George Clooney ligou-me às 2h00 da manhã. Eu estava ensonado e disse-lhe 'Ah, George querido, é muito bom ouvir-te'", explicou Jackman na estreia do seu último filme, Austrália, em Nova Iorque. Contudo, aquele que é a imagem da Nespresso não terá gostado da brincadeira, uma vez que o seu telefonema tinha o propósito de insultar o seu colega de profissão. "Cala-te Jackman! Eu sei o que fizeste! Iniciaste esta enorme campanha que está a decorrer e tiraste-me o título", disse George Clooney à estrela australiana, que terá considerado aquela atitude "desnecessária", segundo adianta a publicação que o elegeu.Apesar da polémica, Elizabeth Sporkin, editora executiva da People não tem dúvidas de que Jackman foi uma óptima escolha. "Hugh Jackman tem realmente tudo: é modesto, romântico, muito bonito e é a estrela do momento. Ele é muito mais para além dos filmes e isso é sexy", explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras