Nas Bancas

A escolha de... Heitor Lourenço

A escolha de... Heitor Lourenço

A escolha de... Heitor Lourenço

Actor bem conhecido do grande público, que também já o viu no papel de apresentador de televisão, tem uma faceta menos famosa: escritor de histórias infantis

Redacção Caras
27 de novembro de 2008, 00:00

O LIVRO"Fada Oriana"Fada Oriana, de Sophia de Mello Breyner. Foi o primeiro livro que li e o início da descoberta de uma das melhores autoras a nível mundial. Toda a sua obra é maravilhosa. A VIAGEMÍndia e PeruEstou dividido entre a primeira viagem que fiz à Índia e aquela em que dei comigo em Machu Pichu, no Peru. Se a primeira mudou a minha vida, a outra comoveu-me até hoje! O FILME"Mamma Mia"Neste momento é sempre bom rever o Mamma Mia, cantar até ao fim e bater muitas palmas. Mas estou a aguardar com muita expectativa o momento em que puder ir ver Ensaio Sobre a Cegueira, de Fernando Meirelles. O INVERNONa praia Se o tempo estiver bom, adoro passear na praia. Mas como me dou mal com o frio, aproveito para viajar sempre que tenho oportunidade. O VERÃOEm LisboaGosto muito de ficar em Lisboa nos meses de Julho e Agosto. Há uma calma e um desprendimento muito bonitos. Prefiro trabalhar nesses meses e fazer férias noutra altura. A PEÇA"Rei Lear"Gostava de fazer o Rei Lear. Para mim, Shakespeare é o melhor dramaturgo e pensador de todos os tempos. Os temas estão sempre actuais e reflectem esta nossa estranha condição humana. O DISCOMilton NascimentoToda a música do cantor, músico e compositor brasileiro Milton Nascimento tem que ver comigo e há um tema em particular que se tornou um hino na minha vida. Chama-se Caçador de Mim. O RESTAURANTETerraComo sou vegetariano, obviamente que recomendo um óptimo, Terra, ao pé do Príncipe Real. Mas também vou muito ao LA Caffé, que não é vegetariano, pelo ambiente, a simpatia e a boa cozinha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras