Nas Bancas

Maria João Abreu: "Estou apaixonada, mas não vou dizer por quem"

Maria João Abreu: "Estou apaixonada, mas não vou dizer por quem"

Maria João Abreu: "Estou apaixonada, mas não vou dizer por quem"

A actriz faz o balanço do seu divórcio do actor José Raposo, ao fim de quase 23 anos de casamento, comenta a mudança de imagem e fala, pela primeira vez, da sua nova relação

Redacção Caras
26 de novembro de 2008, 00:00

"É muito bom estar apaixonada. Sente-se umas cócegas na barriga, dá choques eléctricos, vemos borboletas no ar, estrelinhas a piscar..." Julgar-se-ia que a frase anterior pertence a uma adolescente que encontrou o amor pela primeira vez. Na verdade, foi dita por Maria João Abreu, que, aos 43 anos, voltou a amar como se fosse a primeira vez e não conseguiu esconder o brilho nos olhos quando lhe perguntámos se voltara a apaixonar-se depois do divórcio. A actriz acabou por assumir que sim, um ano e três meses depois de se ter separado do também actor José Raposo, com quem esteve casada quase 23 anos e de quem tem dois filhos, Miguel e Ricardo, de 21 e 15 anos, respectivamente. Numa entrevista em que falou aberta e descontraidamente, Maria João, que faz o papel de Sofia na novela Feitiço de Amor, abriu o livro da sua vida, revelou medos que a acompanhavam desde a adolescência e a impediam de arriscar, até ao dia em que decidiu dar um passo em direcção a uma nova vida. - No último ano a sua vida mudou bastante...Maria João Abreu - No último ano a minha vida mudou muito, mesmo. O que mais mudou foi ter perdido o medo de muita coisa. O medo e os preconceitos. E também o facto de ter conseguido desatar muitos nós. Havia coisas que há um ano aconteciam e eram um problema enorme e hoje vejo tudo de outra forma. E falo de coisas de infância, de família, da igreja... Medos que nos imprimem e que não nos deixam arriscar. Enfim, este ano atingi o tal equilíbrio e serenidade de que tanto precisava.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras