Nas Bancas

Catarina Wallenstein entusiasmada por protagonizar filme de Manoel De Oliveira

Catarina Wallenstein entusiasmada por protagonizar filme de Manoel De Oliveira

Catarina Wallenstein entusiasmada por protagonizar filme de Manoel De Oliveira

Regressada a Portugal depois de uma temporada em Paris, a jovem actriz vai participar no próximo filme do mais premiado realizador português

Redacção Caras
26 de novembro de 2008, 00:00

Depois de ter sido distinguida o ano passado com o prémio L'Oréal Jovem Talento, no Estoril Film Festival, Catarina Wallenstein aproveitou o dinheiro do prémio e foi para Paris estudar. Apesar de ter estado longe da família e dos amigos, esta experiência revelou-se fundamental para o desenvolvimento do seu desempenho enquanto actriz: "Este prémio foi um incentivo e, de alguma forma, um reconhecimento da minha vontade de trabalhar. Foi um ano de aprendizagem e de trabalho árduo."De regresso a Portugal, a actriz prepara-se agora para interpretar o papel de Luísa em Singularidades de uma Rapariga Loira, filme realizado pelo quase centenário Manoel de Oliveira. Entusiasmada com o desafio, a actriz está empenhada em mostrar-se à altura: "Filmar com o Manoel de Oliveira é sempre extraordinário. Só espero conseguir dar o meu melhor neste projecto para que seja uma experiência o mais proveitosa possível. Vou interpretar uma rapariga que tem muitos segredos, e que não é bem aquilo que aparenta", partilhou a jovem actriz com a CARAS.A apostar na sua carreira como actriz, nem por isso Catarina tenciona deixar de cantar. Por isso, o seu futuro profissional passa por conciliar a representação com a música.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras