Nas Bancas

Caras conhecidas de Hollywood entregam prémios CNN Heroes

Caras conhecidas de Hollywood entregam prémios CNN Heroes

Caras conhecidas de Hollywood entregam prémios CNN Heroes

Salma Hayek, Cameron Diaz, Jessica Biel e Kate Beckinsale foram algumas das celebridades que marcaram presença nesta gala

Redacção Caras
26 de novembro de 2008, 00:00

O Kodak Theatre de Los Angeles voltou a receber mais uma edição dos prémios CNN Heroes que visa premiar todas as pessoas anónimas que, durante todo o ano, se dedicam a causas humanitárias. Foram várias as figuras públicas que acederam ao convite para a gala, onde elas próprias entregaram os galardões. Salma Hayek, Cameron Diaz, Meg Ryan, Lucy Liu, Jessica Biel, Kate Beckinsale, Terrence Howard e Selena Gómez foram algumas das celebridades que estiveram presentes no evento. O maior prémio, Heroe 2008, no valor de 80 000 euros, foi atribuído a Liz McCartney, uma sobrevivente do furacão Katrina, que desde então se tem dedicado a reconstruir as casas destruídas. A noite foi ainda animada por Anderson Cooper, apresentador da CNN, e por momentos musicais que ficaram a cargo de Alicia Keys e John Legend.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras