Nas Bancas

Bárbara Guimarães partilha interesse pela sétima arte com a mãe, Isabel

Bárbara Guimarães partilha interesse pela sétima arte com a mãe, Isabel

Bárbara Guimarães partilha interesse pela sétima arte com a mãe, Isabel

"Gostamos muito de cinema e, como a minha mãe não resistiu a uma extraordinária noite dedicada à sétima arte, veio comigo."

Redacção Caras
26 de novembro de 2008, 00:00

Bárbara Guimarães sempre mostrou grande cumplicidade com a mãe, Isabel Teixeira Pinto. Mesmo depois de se ter casado com Manuel Maria Carrilho, a apresentadora nunca dispensou a companhia da mãe, com quem partilha diversos interesses, entre eles o cinema. Assim, as duas foram juntas à gala de encerramento do Estoril Film Festival, que decorreu no Salão Preto e Prata, no Casino Estoril.Notórias confidentes uma da outra, Bárbara e Isabel trocaram comentários, e foi com um sorriso que a apresentadora falou desta partilha de gostos com a CARAS: "Gostamos muito de cinema e, como a minha mãe não resistiu a uma extraordinária noite dedicada à sétima arte, veio comigo, o que foi óptimo, porque é uma excelente companhia."Foi com humildade que Bárbara, habituada a ser ela própria tratada como uma estrela, reconheceu o entusiasmo que sentia por poder partilhar esta noite com figuras tão destacadas do panorama internacional: "Confesso que viemos para celebrar esta arte, mas também para estarmos perto de Paul Auster, Isabelle Huppert, J.M. Coetzee... É sempre inspirador convivermos com tão bons profissionais."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras