Jamie Lee Curtis posa nua

A actriz despiu-se de preconceitos

Redacção Caras
24 Novembro 2008, 00:00
Jamie Lee Curtis posa nua
O medo de envelhecer é algo que certamente não afecta a auto-estima de Jamie Lee Curtis, que aos 50 anos volta a pousar nua. A produção foi feita para a revista da Associação Americana de Pessoas Reformadas, e tem como objectivo mostrar que a idade não deve ser uma causa para as pessoas terem preconceitos com o seu corpo. Já em Março deste ano, a actriz e escritora de livros infantis tinha pousado quase nua da cintura para cima, para a mesma organização, usando apenas um sutiã desportivo. Agora a estrela voltou a despir-se e a aparecer nua, dentro de uma piscina. "Gostava de ser mais velha, pois acredito que com o passar dos anos começamos a conhecer-nos melhor", revelou, há já algum tempo, a artista, vencedora de dois Golden Globes, mostrando que a idade não a preocupa.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .