Nas Bancas

Barack Obama preocupado com as filhas

Barack Obama preocupado com as filhas

Barack Obama preocupado com as filhas

O futuro presidente dos EUA e a sua mulher, Michelle Obama, estão apreensivos em relação à segurança e privacidade das filhas

Redacção Caras
23 de novembro de 2008, 00:00

Com poucos dias para preparar a mudança para a Casa Branca antes de tomar posse, em Janeiro do próximo ano, o casal Obama mostra-se receoso com o impacto que o novo estilo de vida poderá ter nas suas filhas, Malia, de dez anos, e Sasha, de sete anos. Alvo permanente de todos os olhares, as duas crianças estão a adaptar-se a uma nova realidade em que, sobretudo para os pais, a maior preocupação reside na sua segurança e privacidade. A futura primeira-dama, que pretendia alterar o menos possível o quotidiano das suas filhas, já foi obrigada a fazer a primeira cedência. Em nome da segurança das menores, o casal foi aconselhado a mudá-las de escola, tendo a escolha recaído na Sidwell Friends School, o mesmo colégio em que Chelsea, filha de Bill e Hillary Clinton, estudou.A porta-voz de Michelle Obama, Katie McCormick, disse em comunicado que a principal preocupação do futuro casal presidencial foi "encontrar uma escola com capacidade para fazer frente a uma série de preocupações com a segurança e privacidade das suas filhas". Sidwell, fundada em 1883, é reconhecida pelo seu rigoroso programa académico e a matrícula ronda os 25 mil euros anuais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras