Nas Bancas

Margarida Pinto Correia desfila com os filhos, Nuno e José, na renovada estação ferroviária do Rossio, sob o olhar atento do marido, Luís Represas

"Quando lhes disse que iam desfilar, começaram logo a treinar em casa: um fazia de modelo e o outro de fotógrafo."

Redacção Caras
21 de novembro de 2008, 00:00

Margarida Pinto Correia não é manequim, mas aceitou de imediato o convite da Throttleman para desfilar na estação ferroviária do Rossio ao lado dos filhos, Nuno, de nove anos, e José, de seis. Na plateia improvisada estavam Luís Represas e a filha, Carolina, de 13 anos. De máquina fotográfica na mão, mal a mulher e os filhos entraram na passarela, o flash disparado pelo músico começou a iluminar os rostos divertidos destes modelos por um dia. Vergonhas à parte, a administradora-executiva da Casa do Gil e os filhos encantaram os presentes com a sua simpatia e descontracção.No fim do desfile, Margarida partilhou com a CARAS as emoções desta experiência em família: "Foi muito divertido. Como não somos modelos profissionais, a nossa postura é muito mais descontraída, porque é uma brincadeira. O Nuno, o mais velho, estava um bocadinho nervoso, mas como depois fez amigos entre os outros manequins mais pequenos, já ficou mais descontraído. Quando lhes disse que iam desfilar, começaram logo a treinar em casa: um fazia de modelo e o outro de fotógrafo." [risos] No fim, os manequins improvisados receberam os parabéns de todos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras