Nas Bancas

Nicole Kidman: "Nunca na vida pensei engravidar"

Nicole Kidman: "Nunca na vida pensei engravidar"

Nicole Kidman: "Nunca na vida pensei engravidar"

Para além de Sunday Rose, a primeira filha biológica, a actriz tem também dois filhos que adoptou com Tom Cruise, Isabella, de 15 anos, e Connor, de 13

Redacção Caras
20 de novembro de 2008, 00:00

Mãe biológica há pouco mais de quatro meses, a actriz atravessa, aos 41 anos, uma fase muito positiva da sua vida ao lado do marido, o cantor country Keith Urban, da mesma idade. O nome da primeira filha biológica, Sunday Rose, é um tributo à pintora australiana Sunday Reed e à avó do cantor, Rose. Nicole Kidman tem ainda dois filhos, Isabella, de 15 anos, e Connor, de 13, que adoptou no seu casamento com o actor Tom Cruise. A actriz, que sempre se recusou a vender imagens de Sunday Rose, deu recentemente a conhecer a bebé ao público através de uma fotografia mostrada no programa de Oprah Winfrey.Ultrapassados os problemas de alcoolismo do marido, que chegou a estar internado numa clínica de reabilitação, a vencedora do Óscar de Melhor Actriz em 2003 pelo seu desempenho em As Horas dedica-se agora a conciliar a vida familiar com a atarefada carreira, estando actualmente a promover o seu mais recente trabalho, Austrália, país onde cresceu e de onde são os seus pais. - A Nicole está agora a promover o filme Austrália, onde contracena com Hugh Jackman e volta a ser dirigida por Baz Luhrmann. O que significa para si este trabalho?Nicole Kidman - É um filme que sonhei ter a possibilidade de fazer quando era pequena. Quis fazer uma película na Austrália e sobre a Austrália e mesmo assim não é um filme histórico ou político, tem uma essência idêntica à dos filmes com que cresci e que me moldaram. Espero que a geração que me segue veja e seja inspirada também por este nosso trabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras