Nas Bancas

Enrique Iglesias e Anna Kournikova já não vivem juntos

Enrique Iglesias e Anna Kournikova já não vivem juntos

Enrique Iglesias e Anna Kournikova já não vivem juntos

Apesar de estarem em casas separadas, o cantor e a tenista continuam a manter uma relação

Redacção Caras
19 de novembro de 2008, 13:29

Juntos há seis anos, Enrique Iglesias e Anna Kournikova passam agora por uma fase complicada na sua relação. O cantor e a tenista já não partilham a mesma casa, depois de seis meses de vida em comum. "Vivemos juntos durante seis meses, mas ela [Anna Kournikova] expulsou-me. Discutimos e depois acabámos por reconciliar-nos, mas ela não quer que eu volte para casa", revelou o artista à revista Hello, acrescentando: "Foi uma discussão idiota, relacionada com os meus cães. Voltarei para casa assim que a Anna deixar". Ao que tudo indica, as desavenças entre o casal não afectaram em nada a imagem que o intérprete de Hero tem da namorada. "É incrível, é fantástica, é linda, é forte, é independente, é... fantástica", revelou ainda Enrique à mesma publicação.

Recorde-se que, recentemente, o filho de Julio Iglesias falou da sua relação com Kournikova e confessou que não acredita no futuro da mesma. "Um dia falámos sobre o assunto e ela disse-me que não se ia casar comigo. E falou a sério. Ela disse que provavelmente sou apenas um homem com quem quer sair durante alguns anos e depois vai deixar-me", explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras