Nas Bancas

Carmo e Ana da Camara Pereira felizes com grande companheirismo dos filhos

Carmo e Ana da Camara Pereira felizes com grande companheirismo dos filhos

Carmo e Ana da Camara Pereira felizes com grande companheirismo dos filhos

As irmãs levaram os respectivos filhos, Leonor e Carminho, Duarte e Gonçalo, a uma iniciativa lúdico-pedagógica e interactiva sobre as artes circenses

Redacção Caras
19 de novembro de 2008, 00:00

Sempre que é possível, Ana e Carmo da Camara Pereira, filhas do fadista Gonçalo da Camara Pereira, gostam de fazer programas em conjunto, até porque os filhos de ambas se dão muito bem. Embora Ana tenha dois rapazes, Gonçalo, de sete anos, e Duarte, de ano e meio, e Carmo duas meninas, Carminho e Leonor, de seis e cinco anos, respectivamente, o que poderia implicar brincadeiras divergentes, a verdade é que, sempre que estão juntos, a diversão é garantida, e foi isso que aconteceu durante a tarde em que assistiram à acção O Mundo do Circo, que teve lugar nas Amoreiras.Segundo nos contou Carmo, situações como esta são comuns. "Todos os fins-de-semana estamos juntos e até este ano eles frequentavam a mesma escola, o que os tornou realmente muito unidos. Eles dão-se muito bem, especialmente os mais velhos, mas algumas horas depois de estarem juntos já começam 'às turras'. Mas isso é normal e até divertido."Durante esta tarde, a maior preocupação de ambas foi Duarte, o mais novo e mais endiabrado da família. No início, Duarte mostrou-se um pouco envergonhado com o ambiente animado, onde havia ateliês e espectáculos, mas rapidamente se ambientou, juntando-se às outras crianças, sempre sob o olhar atento da mãe. "Não posso perder o Duarte de vista, pois ele é muito endiabrado e dá muito trabalho. Com o Gonçalo, quase nem sentíamos que tínhamos uma criança em casa, mas este faz muitas asneiras e mexe em tudo. Pega nos telemóveis e deita para dentro da água... Temos de estar sempre de olho nele", contou Ana, simultaneamente divertida e apreensiva.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras