Nas Bancas

Carlos Medeiros: "Não sei bem onde começa a minha vida pessoal e acaba a profissional"

Carlos Medeiros: "Não sei bem onde começa a minha vida pessoal e acaba a profissional"

Carlos Medeiros: "Não sei bem onde começa a minha vida pessoal e acaba a profissional"

Apesar de assumir que é um pai ausente, o empresário garante que os momentos que passa com a sua filha, Marta, de 12 anos, são de muita qualidade

Redacção Caras
19 de novembro de 2008, 00:00

Lifestyle é uma expressão indissociável da vida deste empresário, que vende diariamente na sua empresa de catering e produção de eventos, a Cateri. Aos 45 anos de vida e 21 de carreira, Carlos Medeiros confessa ser "um frenético por natureza". Tão depressa está em Paris, como em Nova Iorque e no dia seguinte em Lisboa. Consequentemente, acaba por arrastar as pessoas consigo, nomeadamente a filha, Marta, de 12 anos, que já correu meio mundo na companhia do pai. - As viagens fazem parte do seu dia-a-dia...Carlos Medeiros - Sim, quer pessoalmente, quer na minha qualidade profissional de produtor de eventos. Faço viagens, quase mensais, onde alio a minha vida pessoal à profissional. Isto porque, como não há tempo para fazer férias, faço uma mistura de business com pleasure. Não sei muito bem onde começa a minha vida pessoal e acaba a profissional. - Com 21 anos de carreira, considera-se um homem de sucesso nos negócios?- O que é isso ser de sucesso? Tenho uma frase que uso bastante: "Não quero ser o melhor, quero ser diferente." Acho que consegui atingir os objectivos a que me propus. Contudo, estou longe de achar que é isto, porque sou um eterno insatisfeito. No entanto, sou um homem agradecido com a vida. Considero-me, sim, um homem super-realizado. - É um homem de grandes ambições?- As minhas ambições não passam por coisas megalómanas. Acho que o dinheiro serve para partilharmos bons momentos com a família e os amigos. A ambição faz parte, as pessoas têm de ser ambiciosas. É uma das coisas que passo à minha filha. Agora sempre com a regra: ambição muito por medida, com metas, objectivos, sem passar por cima de ninguém e sempre com muita partilha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras