Nas Bancas

Jennifer Hudson agradece o apoio dos fãs

Jennifer Hudson agradece o apoio dos fãs

Jennifer Hudson agradece o apoio dos fãs

A actriz enviou uma mensagem a todos aqueles que fizeram questão de lhe dirigir palavras de conforto na sequência do assassinato de três familiares

Redacção Caras
18 de novembro de 2008, 00:00

No final do mês de Outubro, a actriz, que se tornou conhecida depois do seu desempenho no filme Dreamgirls, viveu um verdadeiro pesadelo. No dia 24, a sua mãe, Darnell Donerson, de 57 anos, e o seu irmão, Jason Hudson, de 29, foram assassinados. Dias mais tarde, o sobrinho de Jennifer Hudson, Julian King, que esteve desaparecido durante quatro dias, também foi encontrado morto dentro de um carro que pertencia ao tio assassinado. O presumível responsável pelos crimes é William Balfour, ex-marido de Julia Hudson, irmã da actriz, que se encontra preso. Desde então, a actriz tem recebido muitas mensagens de apoio por parte dos seus admiradores e agora decidiu agradecer através da sua página no MySpace. "Quero agradecer a todos pelos vossos pensamentos e as vossas orações durante esta fase difícil. Tanto eu como a minha irmã nos sentimos reconfortadas e mais fortes com o vosso amor e a vossa preocupação", escreveu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras