Nas Bancas

Pais e filhos divertem-se com as personagens da 'Rua Sésamo'

Pais e filhos divertem-se com as personagens da 'Rua Sésamo'

Pais e filhos divertem-se com as personagens da 'Rua Sésamo'

"Gostamos sempre de ver o resultado do nosso trabalho, mas desta vez vim assistir ao espectáculo só para ver a alegria dos meus sobrinhos." (Henrique Feist)

Redacção Caras
13 de novembro de 2008, 00:00

"O espectáculo é muito giro, está bem dançado, os figurinos são muito bons, tem ritmo e visualmente está muito apelativo e divertido." Foi assim que Pedro Lima descreveu o espectáculo Rua Sésamo ao Vivo, que subiu ao palco do Coliseu dos Recreios no passado fim-de-semana, e ao qual o actor assistiu com a família: o filho mais velho, João Francisco, de dez anos, a mulher, Anna Westerlund, e as duas filhas de ambos, Emma, de dois anos, e Mia, de apenas um. Enquanto actor, Pedro ficou impressionado com a qualidade do musical, baseado na série americana de sucesso Sesame Street, cuja versão portuguesa a RTP produziu em 1989: "Às vezes nós temos mais noção das fragilidades do espectáculo, e este aqui não me parece que tenha fragilidades."Marta Wahnon também ficou surpreendida com a luz, cor e movimento deste espectáculo. Apesar de inicialmente ter pensado que ela própria se iria divertir mais a reviver a série que marcou a sua infância, a verdade é que a filha, Benedita, acabou por "ficar especada a olhar para o palco, e adorou esta tarde de grande animação", contou a relações-públicas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras