Nas Bancas

Letícia Spiller, separada: "Agora quero dedicar-me só ao meu filho"

Letícia Spiller, separada: "Agora quero dedicar-me só ao meu filho"

Letícia Spiller, separada: "Agora quero dedicar-me só ao meu filho"

Não tem um novo namorado, não houve qualquer zanga entre Letícia e Daniel, mas o amor que existia entre os dois deu lugar à amizade e separaram-se. Agora, a actriz está numa nova fase da sua vida.

Redacção Caras
13 de novembro de 2008, 00:00

O romance que Letícia Spiller mantinha há três anos com o editor de som Daniel Mazzuca chegou ao fim. "Eu e o Daniel não nos zangámos. Simplesmente, houve um desgaste na nossa relação", contou à CARAS. Agora, Letícia, de 34 anos, dedica-se em exclusivo ao filho, fruto da sua união com o actor brasileiro Marcello Novaes, Pedro, de 11 anos, com quem passou uns dias divertidos na neve, em Bariloche, cidade argentina situada junto à cordilheira dos Andes. "O Pedro está a entrar na adolescência, uma fase complicada. Agora tenho de estar mais atenta e próxima dele", confessou a actriz. E se na vida pessoal Letícia vive uma nova fase, também profissionalmente abraça novos projectos: um filme e um programa de televisão estão na calha. Nesta entrevista, focámo-nos apenas na faceta pessoal. - Mantém uma boa relação com o Daniel?- Temos um carinho enorme um pelo outro. Seremos sempre muito amigos. - Já tem outro namorado?- Quero aproveitar este tempo para estar sozinha. Preciso disso. - Não tenta esquecer uma relação começando outra?- Já o fiz, mas não tenho problema nenhum em estar sozinha. Gosto disso, embora ache que o Homem não nasceu para a solidão. O momento da morte já é muito solitário, por isso, é bom aproveitar a vida a dois. Mas agora quero dedicar-me ao Pedro. - Recentemente, chegou a manifestar vontade de ter outro filho...- Continuo a ter esse desejo, mas, como já tinha dito, não é para já. É só um desejo que eu não sei se vou realizar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras