Nas Bancas

Bárbara Guimarães: "Este Natal vai ser passado cá e em família"

Bárbara Guimarães: "Este Natal vai ser passado cá e em família"

Bárbara Guimarães: "Este Natal vai ser passado cá e em família"

Foi na inauguração da loja David Rosas Wonderlab que a apresentadora revelou que o marido, Manuel Maria Carrilho, só irá para Paris em 2009

Redacção Caras
12 de novembro de 2008, 00:00

Há já algum tempo que se fala da partida de Manuel Maria Carrilho para Paris, onde irá desempenhar as funções de embaixador de Portugal na UNESCO, e Bárbara Guimarães já tinha revelado que ficará em Portugal com o filho do casal, Dinis. Por isso, quando a CARAS encontrou a apresentadora na inauguração da loja David Rosas Wonderlab, foi com um sorriso enternecido e sincero que Bárbara disse: "O meu marido tem as suas obrigações profissionais e num futuro próximo essas obrigações serão fora do País, mas, por enquanto, ele está cá e espero que fique até à última! Espero que ele fique cá o máximo de tempo possível, para eu poder aproveitar ao máximo."Quando questionada sobre a possibilidade de passar as festividades que se aproximam em Paris, a apresentadora foi peremptória: "A família está toda cá, por isso o Natal e a passagem de ano vão ser passados cá e em família." Acerca do presente de Natal que gostaria de receber do marido, a apresentadora foi mais misteriosa: "Apesar de haver nesta loja muitas tentações, não é necessário que seja uma jóia. O que o meu marido gosta de me oferecer tem que ver com um lado mais pessoal, íntimo e familiar e sei que ele prefere que eu não revele." Aproveitando a inauguração desta joalharia, a apresentadora falou-nos de um anel especial. "Algumas jóias têm sentimentos associados e, sem dúvida, que a minha jóia mais especial é esta que me 'prende' o dedo. Esta é daquelas que tem o sentimento presente", disse Bárbara, com um olhar carinhoso, referindo-se à sua aliança de casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras