Nas Bancas

Michelle Obama indignada por retratarem as filhas em bonecas

Michelle Obama indignada por retratarem as filhas em bonecas

O estilo de Michelle Obama

A mulher de Barack Obama foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas e já há quem lhe chame a nova Jacqueline Kennedy VEJA A GALERIA

Redacção Caras
10 de novembro de 2008, 00:00

Distinguida há alguns meses, e pelo segundo ano consecutivo, como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, pela revista Vanity Fair, Michelle Obama prepara-se agora para marcar o cargo de primeira-dama dos EUA com o seu estilo.Devido à elegância e bom gosto, a mulher do novo presidente, Barack Obama, não passa despercebida aos olhares mais atentos, tendo, inclusivamente, sido apelidada por muitos como a nova Jacqueline Kennedy.Entre as peças que assinalam a sua imagem de marca estão os casacos de colarinho redondo ou quadrado sem decotes muito pronunciados, saias pelo joelho, em geral, com linhas direitas e ligeiramente mais justas na cintura. Também as pregadeiras, os colares de pérolas e os diamantes estão entre os acessórios mais utilizados pela futura inquilina da Casa Branca.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras