Nas Bancas

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds: Um casal solidário

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds: Um casal solidário

Scarlett Johansson e Ryan Reynolds: Um casal solidário

O par assumiu uma postura discreta e evitou as objectivas, na sua primeira aparição pública depois do casamento surpresa

Redacção Caras
9 de novembro de 2008, 00:00

O jovem casal assistiu a um evento benéfico, que tinha objectivo apoiar a fundação do actor Michael J. Fox que ajuda pessoas que, tal como ele, sofrem de doença de Parkinson. Contudo, não foi possível captar imagens dos dois juntos, já que Scarlett Johansson e Ryan Reynolds optaram por manter-se afastados durante a cerimónia. Foram muitas as estrelas que mostraram a sua solidariedade para com esta causa, de entre as quais se destacam Julianne Moore, Tracy Pollan, Ben Stiller e Martin Scorsese, entre outros nomes do mundo da representação. Ryan Reynolds tem participado em diversos eventos que visam ajudar as pessoas que sofrem de Parkinson, uma vez que o seu pai também padece desta doença há já vários anos. Recentemente, o actor participou mesmo numa maratona, a fim de recolher fundos para esta causa e no final afirmou: "Corro por todos aqueles que não podem fazê-lo, pensei em todos eles, nos cerca de 500 mil doentes que existem nos Estados Unidos". A actriz, por sua vez, também já participou em diversas iniciativas humanitárias, tendo mesmo efectuado algumas viagens a países menos desenvolvidos, dedicando especial atenção às crianças e às suas carências. Recorde-se que o casal de actores deu o 'sim' no final do mês de Setembro, numa cerimónia privada, à qual tiveram o privilégio de assistir apenas cerca de 40 convidados, entre os quais familiares e amigos mais próximos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras