Nas Bancas

Manuela Moura Guedes assume que se sente descontente com o novo visual

Manuela Moura Guedes assume que se sente descontente com o novo visual

Manuela Moura Guedes assume que se sente descontente com o novo visual

Com o cabelo mais escuro do que é habitual e na companhia do marido, José Eduardo Moniz, a jornalista assistiu à apresentação do livro 'O Diário Secreto que Salazar não Leu'

Redacção Caras
7 de novembro de 2008, 00:00

Esteve cinco meses afastada do Jornal Nacional, da TVI, ao qual regressou a 17 de Outubro. Manuela Moura Guedes é um rosto incontornável do jornalismo em Portugal e foi com um visual diferente daquele a que nos tem habituado, com o cabelo mais escuro, que a pivô surgiu na apresentação do livro de Rui Araújo O Diário Secreto que Salazar não Leu, que teve lugar na Fnac do Centro Colombo.Foi na companhia do marido, José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, que a jornalista admitiu sentir-se bastante satisfeita por ter regressado à televisão, mas em contrapartida algo insatisfeita com esta mudança de visual. "Digamos que esta mudança foi um pouco acidental, o intuito não era propriamente este. [risos] O cabelo está um pouco mais escuro do que aquilo que pretendia, mas com o passar do tempo há-de começar a aclarar."Apesar da mudança na cor de cabelo ser bastante notória, foi com um sorriso que Manuela contou que nem o marido nem os seus três filhos, Francisco, Zé Maria e Madalena, deram grande importância a esta alteração. "Não fizeram nenhum comentário. Eles reparam muito e comentam pouco." [risos]Apesar deste regresso à televisão ser ainda recente, Manuela já começa a sentir os respectivos efeitos, tanto a nível pessoal como profissional. "Tem sido muito trabalhoso e desgastante, pois envolvo-me muito. Não consigo fazer nada a meio gás, mas assim que vejo os resultados das audiências, que são bons, tudo acaba por compensar."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras