Nas Bancas

Madalena Iglésias e a filha, Izaura de Oliveira

Madalena Iglésias e a filha, Izaura de Oliveira

Madalena Iglésias recebe homenagem na presença da filha, Izaura de Oliveira

A cantora, que vive em Barcelona, veio a Portugal na companhia da filha para o lançamento do seu livro na Casa do Artista

Redacção Caras
7 de novembro de 2008, 00:00

Apesar de ter abandonado há mais de 30 anos, Madalena Iglésias escreveu uma página importante do 'nacional-cançonetismo' nos anos 60. Foi amada, admirada, imitada e invejada. Pretextos mais do que suficientes para a sua grande amiga, Maria de Lourdes de Carvalho, pegar em retratos e lembranças e homenageá-la numa fotobiografia, apresentada há dias na Casa do Artista.A viver em Barcelona há mais de 20 anos, a cantora esteve em Lisboa com a filha, Izaura de Oliveira, de 34 anos, para a apresentação do livro O Meu Nome É Madalena Iglésias. Orgulhosa, Izaura revelou um lado da artista que o público ainda recorda de músicas como Ele e Ela: "É um orgulho muito grande ver que a minha mãe ainda é um mito em Portugal. Ela sempre foi muito reservada no que toca à sua vida profissional. Muitas das histórias só as descobri quando li este livro."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras