Nas Bancas

Tiago Barroso: "Sou feliz e não me arrependo nada de ter tido um filho"

Tiago Barroso: "Sou feliz e não me arrependo nada de ter tido um filho"

Tiago Barroso: "Sou feliz e não me arrependo nada de ter tido um filho"

O actor da novela 'Rebelde Way' explica que o filho, Sebastião, de três anos, nunca foi um tabu, simplesmente não falou antes sobre ele para garantir a privacidade da criança

Redacção Caras
4 de novembro de 2008, 00:00

Aos 25 anos, Tiago Barroso, o actor que faz de Pedro Silva Lobo na novela da SIC Rebelde Way, faz revelações importantes sobre a sua vida privada, assumindo pela primeira vez que tem um filho, Sebastião, agora com três anos. A criança resultou de uma relação que terminou ainda antes de ser conhecida a gravidez, com Sara Cohen, hoje com 27 anos. O actor retomou entretanto um namoro antigo, com Mariana Pinheiro, mas mantém uma boa relação com a mãe do filho, como a própria Sara afirmou à CARAS: "Tenho imenso orgulho no Tiago enquanto pai, pessoa e profissional que é. A felicidade e o bem-estar do nosso filho é o nosso maior objectivo de vida e é, cada vez mais, gratificante para nós vê-lo crescer. E tudo o que o Sebastião é hoje é fruto de um fortíssimo trabalho de equipa, que começa em casa da mãe, do pai, dos avós e termina no colégio. Está rodeado de amor, tem uma família presente, unida, dedicada e atenta." Sara revela ainda alguns traços de personalidade do filho: "O Sebastião é muito parecido com o Tiago, é o pai em ponto pequeno. Têm os dois um humor muito próprio e mantêm uma relação muito próxima, cúmplice e giríssima. O Tiago tem sempre imensa graça e paciência para lhe explicar todos os porquês. É enternecedora a forma como sabe encorajar o filho na descoberta de tudo o que o rodeia."Tiago não só retribui os elogios como, na entrevista que se segue, revela um pouco mais da sua faceta de pai. - A sua vida pessoal tem sido recheada de acontecimentos...Tiago Barroso - Sim, mas estou muito feliz com tudo. Amo muito o meu filho, que resultou de uma relação que já está terminada com uma pessoa com quem ainda hoje mantenho uma ligação muito saudável e de grande respeito. A Sara é uma excelente pessoa com quem me dou muito bem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras