Nas Bancas

Cindy McCain: A nova primeira-dama dos EUA

Cindy McCain: A nova primeira-dama dos EUA

Cindy McCain: A nova primeira-dama dos EUA

Cindy e McCain conheceram-se no Havai, em 1979. McCain acabou por se divorciar da primeira mulher e, um ano depois, casou-se com Cindy

Redacção Caras
4 de novembro de 2008, 00:00

Cindy Lou Hensley McCain conheceu o marido em 1979, no Havai, onde se encontrava a passar férias com os pais. Na altura, os dois mentiram acerca da idade: ela tinha 24 e disse ter 27, ele tinha 41 e disse ter 37... Apesar de se terem apaixonado, o candidato republicano era casado e tinha uma filha biológica, Sydney, e dois filhos adoptados, Doug e Andy, fruto do primeiro casamento da ex-mulher, Carol Shepp, uma ex-modelo de Filadélfia. Um ano depois, John McCain, de 72 anos, divorciou-se, para se casar com Cindy. Filha de um pai empreendedor, esta ex-rainha do rodeo proporcionou a McCain conforto financeiro e ajudou-o a chegar ao topo da carreira política através da sua rede de contactos. Os dois têm três filhos biológicos, Meghan, de 24 anos, John, de 22, e James, de 20, e uma filha adoptiva, Bridget, de 17 anos, natural do Bangladesh.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras