Nas Bancas

Francisco Nicholson e Magda Cardoso casam-se após 30 anos de vida em comum

Francisco Nicholson e Magda Cardoso casam-se após 30 anos de vida em comum

Francisco Nicholson e Magda Cardoso casam-se após 30 anos de vida em comum

Casados há 20 anos pelo civil e a viverem juntos há mais de 30, os dois actores quiseram formalizar a sua união perante a Igreja

Redacção Caras
30 de outubro de 2008, 00:00

Foi com surpresa que apenas alguns dias antes, Pedro e Fausto Lima, filhos de Magda Cardoso, e Sofia, filha de Francisco Nicholson, souberam que os pais iam casar-se pela segunda vez. Depois de terem oficializado a sua união pelo civil há cerca de vinte anos, Magda e Francisco Nicholson tomaram a decisão de celebrar o seu amor perante Deus. Foi numa cerimónia íntima à qual assistiram apenas familiares e alguns amigos muito próximos que os dois actores voltaram a dizer 'sim' numa pequena capela em Fanadia, perto das Caldas da Rainha. A cerimónia foi presidida por monsenhor Ismael Nunes, uma referência espiritual para o casal, como partilhou Francisco Nicholson: "A Magda gostava muito de renovar os nossos votos numa cerimónia religiosa, e como o padre Ismael é alguém muito importante para nós, só podia ser ele a celebrar este ritual. Para mim, a nossa vida vai continuar na mesma, mas como a Magda fazia tanta questão que nos casássemos pela Igreja, levámos esta ideia à prática. Não há nada que não faça para ver a minha mulher feliz. E casarmo-nos ao fim de tanto tempo tem as suas vantagens, porque já sei muito bem para o que vou e levo mais de trinta anos de experiência." [risos]Depois de terem passado por períodos de doença - Magda sofreu um AVC e Francisco foi submetido a um transplante de fígado -, o casal confirmou a solidez do seu amor, como confessou o actor: "Termos passado por essas experiências ainda reforçou mais a nossa vontade de estreitar os laços que nos unem. Quando estive doente, a Magda esteve sempre ao meu lado, e quando ela adoeceu, eu estive ao lado dela. E nunca hesitámos em estarmos juntos. Sei que nos amamos de uma forma muito profunda."Depois do casamento, o casal gozou uma minilua-de-mel em Óbidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras