Nas Bancas

Ana Elias da Costa e Luís Fernandes: Filhas herdam paixão pelos cavalos

Ana Elias da Costa e Luís Fernandes: Filhas herdam paixão pelos cavalos

Ana Elias da Costa e Luís Fernandes: Filhas herdam paixão pelos cavalos

Casados há cinco anos, a promotora e o piloto levaram as duas filhas a uma prova hípica que se disputou em Santo Estêvão, no Ribatejo

Redacção Caras
29 de outubro de 2008, 00:00

A trabalharem em áreas profissionais distintas - ela é promotora de um banco alemão e ele piloto de aviação civil -, Ana Elias da Costa e Luís Fernandes têm uma grande paixão em comum que lhes preenche grande parte dos tempos livres: o hipismo. Sendo ambos cavaleiros, é natural que tenham já passado esse gosto às filhas, Carlota, de quatro anos, e Bárbara, de 18 meses. Foi o que pudemos observar durante o 1.º Concurso de Saltos Nacional C, disputado no Monte dos Duques, em Santo Estêvão, onde os dois cavaleiros assistiram com orgulho à estreia da filha mais velha, na prova de gincana. "A Carlota já começa a fazer o volteio avançado e o facto de ter uma pónei em casa ajuda. Esta prova foi uma brincadeira para os meninos presentes, mas ela entrou muito compenetrada e fez tudo como uma verdadeira profissional, o que me deixou muito orgulhosa", comentou a mãe, revelando que a filha mais nova também já demonstra interesse pela modalidade, pedindo aos pais para montar o pónei da irmã: "Ela é ainda muito pequena, mas fico feliz por ver que já mostra vontade de montar."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras