Nas Bancas

Polícia encontra corpo de uma criança que poderá ser o sobrinho de Jennifer Hudson

Polícia encontra corpo de uma criança que poderá ser o sobrinho de Jennifer Hudson

Polícia encontra corpo de uma criança que poderá ser o sobrinho de Jennifer Hudson

O menino está desaparecido desde sexta-feira, altura em que o ex-marido da sua mãe foi preso por, alegadamente, ter assassinado a sua avó e o seu tio

Redacção Caras
27 de outubro de 2008, 00:00

A actriz Jennifer Hudson vive um verdadeiro pesadelo desde a passada sexta-feira. A sua mãe, Darnell Donerson, de 57 anos, e o seu irmão, Jason Hudson, de 29, foram encontrados mortos em casa. Desde então, o sobrinho da actriz, Julian King, de sete anos, também se encontra desaparecido.O principal suspeito dos assassinatos e do desaparecimento é William Balfour, de 27 anos, ex-cunhado de Jennifer, que foi preso no dia dos crimes, depois da polícia ter ouvido várias pessoas. Desde essa altura, as autoridades têm feito buscas para descobrir o paradeiro do menino e, segundo o site do Daily Mail, foi encontrado um cadáver no interior de uma viatura que pertencia a Jason Hudson, o irmão assassinado da actriz, que poderá ser Julian. Contudo, a polícia de Chicago ainda não confirmou a identidade do corpo, o que só deverá acontecer depois de efectuados testes de ADN, a cargo de uma equipa de investigação forense.Ainda não foram encontradas explicações para o sucedido, mas a polícia adianta desde já que uma disputa familiar poderá estar na origem desta tragédia. Legenda da foto: Julia Hudson (irmã mais velha da actriz), Jennifer Hudson, Darnell Donerson e Julian King Antes mesmo de saber que um copro tinha sido encontrado, a mãe do menino, Julia Hudson, apelou para que lhe devolvessem o filho. Clique para VER O VÍDEO.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras