Nas Bancas

Raquel e Carlos Cruz deixam-se levar pela criatividade da filha

Raquel e Carlos Cruz deixam-se levar pela criatividade da filha

Raquel e Carlos Cruz deixam-se levar pela criatividade da filha

Aos seis anos, Mariana, que foi com os pais ao Chapitô ver a peça 'Agora Era Eu', interessa-se muito por espectáculos e até faz teatrinhos em casa

Redacção Caras
24 de outubro de 2008, 00:00

Os serões de Carlos e Raquel Cruz são muitas vezes animados pelos teatrinhos que Mariana prepara para os pais. Aos seis anos, ela exige total atenção do casal e leva isto muito à séria, tal como nos contou a mãe, numa saída em família dedicada ao teatro, no Chapitô: "Ela é apaixonada por tudo o que tenha que ver com música, dança... Em casa, faz teatros, produz grandes encenações, cobra bilhetes e tudo! Tem imenso jeito. A Mariana é muito criativa, sonhadora e tem grande imaginação."A relações-públicas e o apresentador sempre estimularam a imaginação da filha e Carlos Cruz garante que o contrário também acontece: "É um trabalho de equipa. Tanto eu como a Raquel tentamos motivá-la e ela também puxa por nós, no sentido de exigir da nossa parte criatividade para satisfazer a curiosidade dela. Por exemplo, desde pequena que sempre adorou histórias, adormeceu a ouvi-las e sempre gostou de as discutir e explorar a vida das personagens."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras