Nas Bancas

David e Victoria Beckham separados por motivos profissionais

David e Victoria Beckham separados por motivos profissionais

David e Victoria Beckham separados por motivos profissionais

O jogador vai regressar à Europa em Janeiro, enquanto que a cantora e os filhos de ambos permanecerão em Los Angeles. VEJA O VÍDEO

Redacção Caras
24 de outubro de 2008, 00:00

Na semana passada já tinham surgido rumores de que o casal poderia ter de se separar devido aos compromissos profissionais de cada um. Agora que as últimas notícias dão como certo que David Beckham vai ser cedido pelo seu actual clube, o LA Galaxy, ao AC Milan por um período de quatro meses, o que é certo é que o jogador vai mesmo ter de ficar afastado da família. A mulher do futebolista, Victoria Beckham, e os três filhos de ambos, Brooklyn, de nove anos, Romeo, de seis, e Cruz, de três, deverão permanecer em Los Angeles.Este desejo do jogador voltar às competições europeias prende-se com o facto de continuar a querer ser opção para Fabio Capello, seleccionador inglês, para integrar a equipa no Mundial 2010.Em suma, David e Victoria passarão cerca de quatro meses separados, uma vez que no final de Março o jogador deverá voltar ao LA Galaxy e cumprir o seu contrato que termina no final de 2009. Segundo fontes próximas do par mediático, a Spice Girl apoia a decisão do marido e acredita que ele estará rodeado de amigos na cidade italiana, tais como os estilistas Roberto Cavalli, Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras