Nas Bancas

Luís Figo recorda a sua juventude numa visita-relâmpago a Portugal

Luís Figo recorda a sua juventude numa visita-relâmpago a Portugal

Luís Figo recorda a sua juventude numa visita-relâmpago a Portugal

O jogador esteve em Portugal para apresentar um relógio com o seu nome e aproveitou para assistir a um jogo do clube onde começou a sua carreira, Os Pastilhas. VEJA O VÍDEO

Redacção Caras
22 de outubro de 2008, 00:00

Foi um dia de emoções para Luís Figo aquele em que lançou em Portugal um relógio com o seu nome que vale quase 30 mil euros. A apresentação aconteceu no Estádio Universitário, onde o internacional português viu a equipa mais jovem do clube de futebol onde ele próprio começou, Os Pastilhas, disputar um torneio. "Tive a sensação de estar a recuar no tempo. Comecei num torneio deste género e com amigos no Pastilhas... Foi muito emocionante", afirmou Figo, que estava igualmente satisfeito por ter consigo os pais, como em todos os momentos da sua vida. "Os meus pais têm estado sempre comigo e tenho muito a agradecer-lhes", reconheceu o jogador, com quem falámos ainda da recente experiência como actor, no filme Second Life. "Faço de realizador, numa cena um pouco ousada... só espero que não me custe o casamento", contou, divertido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras