Nas Bancas

Elisabete Carvalho posa para fotos de moda com o apoio de Vítor Baía

Elisabete Carvalho posa para fotos de moda com o apoio de Vítor Baía

Elisabete Carvalho posa para fotos de moda com o apoio de Vítor Baía

Para o catálogo da Best Models, Bé deu vida a uma estrela de cinema habituada a estar debaixo dos "flashes". Fotos que poderão ser vistas em 2009

Redacção Caras
16 de outubro de 2008, 00:00

Aceitou o convite de Alexandra Macedo, directora da Best Models, e posou para o catálogo e a agenda de 2009 da Best Models, por ser "uma experiência nova" e não por querer fazer uma carreira na moda. Por isso, depois de ter sido penteada e maquilhada, a companheira de Vítor Baía, Elisabete Carvalho (Bé), declarou: "Não sou manequim nem modelo, mas já tinha fotografado e é sempre agradável fazer estas coisas. Uma mulher sente-se sempre bem."Nada nervosa com o desafio, Bé garantiu, quando a encontrámos no Shopping Cidade do Porto: "Estou completamente descontraída. Dormi descansada, agarrada ao meu filhote, acordei, tomei o pequeno-almoço e depois um duche. Um início de dia normal!"Assegurando que Baía lhe deu todo o apoio para este desafio, frisou: "A opinião do Vítor é a mais importante de todas e claro que ele achou bem que fizesse este trabalho."Na ocasião, Bé falou também do filho, Afonso, que acaba de completar 20 meses. "Está óptimo, grande e é fantástico. Tem uma personalidade forte, é superactivo e divertido. Adora carros e bolas", partilhou, dizendo que, fisicamente, "é igual ao Vítor quando era pequenino". Talvez por isso, diz que Vítor Baía "é um pai babado".Para Afonso, mas também para Diogo e Beatriz, fruto do casamento do ex-jogador de futebol com Alexandra Almeida. "São crianças fantásticas e gostam muito do Afonso", diz Bé, que tem com os filhos de Vítor "uma relação normal. Ninguém substitui ninguém e sei qual é o meu papel!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras