Nas Bancas

Albano Jerónimo e Cláudia Chéu já usam aliança

Albano Jerónimo e Cláudia Chéu já usam aliança

Albano Jerónimo e Cláudia Chéu já usam aliança

O casal de actores já namora há oito anos e apesar de primarem pela descrição, não esconderam que usam aliança de comprometidos e que pretendem casar-se

Redacção Caras
16 de outubro de 2008, 00:00

Apesar de Albano Jerónimo e Cláudia Chéu namorarem há muitos anos, foram raras as vezes que apareceram juntos, uma vez que tentam preservar ao máximo a sua relação. Contudo, o casal foi o centro das atenções durante a apresentação da próxima série da RTP, Liberdade 21, que teve lugar nos cinemas S. Jorge, em Lisboa. O facto de terem contracenado juntos nesta série, e pela primeira vez em televisão, sendo que Albano é um dos protagonistas, no papel de Pedro Pimentel, fez com que ambos falassem pela primeira vez sobre a sua relação, mas também sobre o facto de ambos usarem um anel de ouro na mão esquerda. Segundo o casal, a aliança é apenas de compromisso, segundo os próprios confirmaram à CARAS. "Claro que pensamos em casar, embora não tenhamos uma data, mas nem sequer estou noiva, é apenas uma aliança de comprometido", disse a jovem actriz com um sorriso. Já Albano, e apesar de mais contido corroborou com as palavras da namorada, acrescentando ainda que "quando se encontra alguém com quem faz sentido casar, é normal que esse desejo aconteça e nós não somos excepção".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras