Nas Bancas

Cláudia Vieira: "Não me imagino a posar nua para uma revista"

Cláudia Vieira: "Não me imagino a posar nua para uma revista"

Cláudia Vieira: "Não me imagino a posar nua para uma revista"

Aos 29 anos, a actriz e manequim tem como prioridade a carreira, apesar do forte desejo de ter um filho com o actor Pedro Teixeira

Redacção Caras
9 de outubro de 2008, 00:00

Ela é a mulher do momento. Há quatro anos, Cláudia Vieira saltou para a ribalta com a novela Morangos com Açúcar, mas foi com a campanha para uma marca de lingerie que a sua carreira recebeu um novo impulso. Mais recentemente, a actriz e manequim foi eleita a nona mulher mais bonita do mundo por um site internacional e assinou um contrato com a SIC. Alguns dos assuntos focados nesta conversa informal com a CARAS, onde Cláudia nos falou ainda sobre o seu namoro com o actor Pedro Teixeira, de quem está noiva há um ano.- Em quatro anos, a sua carreira evoluiu consideravelmente...Cláudia Vieira - A minha vida evoluiu bastante e o facto de as coisas estarem a correr bem nesta fase é sinal que consegui atingir um determinado profissionalismo que não tinha e achava necessário. Em relação à nomeação, claro que faz bem ao ego, mas tenho também os pés bem assentes na terra e não me permito que esse género de nomeações altere alguma coisa em mim. A campanha da Triumph foi um marco na minha carreira, algo que me valorizou bastante e foi a campanha que mais gostei de fazer. O contrato com a SIC foi muito importante, mas foi a mudança que ponderei mais, para tentar perceber se era ou não um bom passo para a minha vida. Numa fase em que a SIC mudou de direcção, tem novos planos e projectos, considerei muito prestigiante terem-me convidado. Dei o passo certo.- Estava com receio de não estar à altura do desafio?- Sinto, por um lado, que fui tomada por alguma insegurança, porque é, sem dúvida, um desafio, e por outro, senti que valorizavam o meu trabalho. Mas passei a ter algum receio de falhar. Tenho de acreditar em mim e vou ter de ser capaz de o fazer. Por isso, sinto-me e quero estar à altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras